terça-feira, 9 de agosto de 2016

L’Occitane au Brésil apresenta linha masculina

A L’Occitane au Brésil, marca franco-brasileira do Grupo L’OCCITANE, lança linha masculina inspirada na semente de Cumaru. A árvore de Cumaru é majestosa e conhecida pela lenda Tupi como árvore dos desejos. Dela, nasce esta semente de perfume inconfundível que transmite força e rusticidade, mas quando aberta, revela sua natureza enigmática e inebriante.

Com saída levemente fresca, a fragrância amadeirada oriental tem notas de Cumaru combinadas com um toque de âmbar e sândalo, que envelopam e assinam este perfume intenso e marcante. A linha completa é composta por: Deo ColôniaShampoo Cabelo e CorpoEspuma de BarbearBálsamo Pós-BarbaDesodorante e Sabonete Perfumado.

As ilustrações e design das embalagens foram desenvolvidas pelo designer Marcelo Rosenbaum, que buscou inspiração no formato e na textura da semente de Cumaru para a criação dos elementos da linha.

"Com extrato natural vindo da semente, a inusitada fragrância da Deo Colônia Cumaru tem um design totalmente inovador simbolizando a própria semente da árvore. O frasco é posicionado na horizontal e para completar a modernidade do lançamento, a caixa que envolve este tesouro inspirado na natureza é feita de papel reciclado." comenta Patricia Braga, Diretora de Marketing e Comunicação da L’Occitane au Brésil.

A linha completa estará disponível em todas as lojas físicas e na loja virtual 

E você que ainda não decidiu o presente do seu pai, está aí uma ótima e perfumada oportunidade. Fica a dica 
banner
Anterior
Proxima

0 comentários: